Criamos um canal EXCLUSIVO para trocas, assim, fica mais rápido o processo! Via e-mail: glossyshoesoficial@gmail.com
Efetuamos trocas ou devoluções em até 7 dias corridos após o recebimento da sua compra, a mercadoria deve ser devolvida em sua embalagem original, sem indícios de uso.
O frete da troca/devolução do produto até a loja é custeado pelo cliente, e o de reenvio do produto é por conta da loja! 🤍
Se você não estiver satisfeito com sua compra, envie um e-mail para glossyshoesoficial@gmail.com com o número do pedido solicitando troca/devolução.
PRAZO DE RESPOSTA DO E-MAIL É DE ATÉ 2 DIAS ÚTEIS.
Os produtos serão recebidos em nossa loja para uma análise de constatação do defeito informado pelo cliente. O novo pedido ou estorno será encaminhado ao cliente após essa avaliação de qualidade. Caso não seja detectado o defeito informado, ou se houver sido descumprida qualquer uma das condições para troca e/ou devolução, o produto será devolvido, com frete por conta do cliente.
Devoluções
ITENS EM PROMOÇÃO NAO TEM TROCA NEM DEVOLUÇÃO
A devolução do produto, deve ser comunicada ao SAC através de nosso email, em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do mesmo. Devoluções por defeitos será sem custo ao comprador. Devoluções não sendo por defeitos, o cliente arca com a logística. O valor é estornado referente ao valor do produto.
Estornos são finalizado em até 15 dias úteis após o recebimento da devolução.
O produto não pode ter sido lavado nem usado, deve estar sem odores, manchas e sem nenhuma alteração na sua configuração original ou marcas de uso.
Nós verificamos todas as mercadorias antes do envio para confirmar se não existe algum dano, porém, é de responsabilidade do cliente verificar o produto no momento do recebimento, afim de garantir que ele está livre de algum defeito ocasionado pelo envio.
Caso ocorra o defeito após o uso, nosso prazo de garantia é de 90 dias corridos após o recebimento do produto. O produto com defeito será enviado para análise. Caso não tenha conserto, ele será substituído por novo ou pela devolução do dinheiro.
Produto danificado devido à negligência do cliente não será aceito.
OBS: Os Metalizados em geral: Os Materiais com aparência metálica possuem características particularmente delicadas. São sensíveis à abrasão e sofrem um processo de desgaste natural da cor, o que não pode ser considerado defeito/falha no processo de qualidade do produto e, sim, característica do material.te tipo de laminação.